Artigos sobre: Consumidor Final

Não recebi meu e-mail de acesso ao produto. E agora?

Adquiriu um produto e ainda não recebeu o e-mail de acesso? Não se preocupe — isso pode acontecer por motivos simples e, na maioria das vezes, é fácil de resolver. Abaixo, explicamos o que fazer para localizar seu e-mail rapidamente.


Por que o e-mail pode não ter chegado?


Em alguns casos, nossos e-mails podem ser direcionados para pastas como Spam, Lixo Eletrônico ou Outros, por conta dos filtros de segurança dos provedores.

Siga as orientações abaixo de acordo com o provedor que você utiliza.


Para usuários de provedores Microsoft (Hotmail, Live, Outlook) via smartphone


  1. Verifique a Caixa de Entrada principal.
  2. Se não encontrar nos Destaques, acesse a aba Outros.
  3. Confira também a pasta de Lixo Eletrônico.
  4. Confirme se o e-mail não foi movido acidentalmente para o Arquivo Morto.
  5. Use a barra de pesquisa e digite “Pepper” para localizar a mensagem.


Para usuários de provedores Microsoft no computador (via navegador)


  1. Verifique as abas Destaques e Outros.
  2. Utilize a barra de pesquisa para buscar pelo nome do conteúdo adquirido ou por “Pepper”.
  3. Revise também a pasta de Lixo Eletrônico.


Para usuários de provedores Google (Gmail)


  1. Consulte a Caixa de Entrada.
  2. Verifique a pasta de Spam.
  3. Use a barra de pesquisa e digite “Pepper” ou o nome do produto adquirido.


Ainda não encontrou o e-mail?


Se, após seguir os passos acima, o e-mail ainda não aparecer:

  • Verifique se sua caixa de entrada está cheia e, se necessário, exclua mensagens antigas para liberar espaço.
  • Confira se o e-mail foi movido para outra pasta ou arquivado.
  • Caso o problema persista, entre em contato diretamente com o produtor e solicite o reenvio do e-mail de acesso.


Esperamos que essas orientações te ajudem a encontrar o e-mail do seu produto e acessar o conteúdo o quanto antes.

Se continuar com dificuldades, entre em contato com o suporte da Pepper — nossa equipe está pronta para te ajudar a resolver!




Atualizado em: 12/11/2025

Este artigo foi útil?

Compartilhe seu feedback

Cancelar

Obrigado!