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Como configurar o Checkout Builder?

O Checkout Builder permite que você personalize sua página de checkout de forma simples e completa, deixando tudo alinhado à identidade do seu negócio. A seguir, você encontra um passo a passo claro para configurar cada recurso disponível.


1. Acesse o Checkout Builder


  1. Entre na sua Dashboard.
  2. Clique em Produtos > Meus produtos.
  3. Selecione o produto desejado e acesse o Checkout Builder.


2. Personalize o visual do checkout


  1. Clique no menu Personalização.
  2. Defina as cores primárias e de fundo.
  3. Adicione um banner no topo e/ou banner no rodapé, caso queira incluir elementos visuais personalizados.



3. Configure as notificações


  1. Acesse o menu Notificações.
  2. Ative a exibição de aviso de compra.
  3. Selecione o intervalo de tempo desejado para mostrar as notificações.



4. Adicione Order Bumps


  1. Abra o menu Order Bump.
  2. Clique em Selecionar oferta e escolha a oferta complementar.
  3. Preencha os campos:
    • Título
    • Descrição
    • Texto do botão (CTA)
  1. Repita o processo para adicionar mais Order Bumps, se desejar.



5. Ative o cronômetro regressivo


  1. Vá até o menu Cronômetro regressivo.
  2. Ative a exibição do cronômetro.
  3. Defina a duração em minutos.
  4. Insira o texto do cronômetro.


6. Exiba um botão de WhatsApp


  1. Acesse o menu WhatsApp.
  2. Ative a exibição do botão.
  3. Insira o número de atendimento que será exibido no checkout.


7. Adicione um vídeo ao checkout


  1. Vá ao menu Vídeo.
  2. Ative a exibição de vídeo.
  3. Insira o link do YouTube.
  4. Caso deseje, configure a exibição do botão de compra para aparecer após um tempo específico do vídeo.


8. Configure o back redirect


  1. Acesse o menu Back Redirect.
  2. Insira a URL para onde o lead será redirecionado ao tentar sair da página.


9. Configure o exit pop-up


  1. Clique no menu Exit Pop-up.
  2. Ative a exibição do pop-up.
  3. Preencha os campos:
    • Título
    • Mensagem
    • Texto do CTA



Após finalizar todas as configurações, revise seu checkout e clique em Salvar alterações. Caso precise de ajuda adicional, nosso time de suporte está à disposição para orientar você.

Atualizado em: 18/11/2025

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