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Minha conta foi bloqueada. E agora?

Se sua conta foi bloqueada, sabemos que isso pode causar preocupação, mas não se preocupe: este artigo explica os motivos mais comuns e como solicitar uma reanálise. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro para todos os usuários, e por isso algumas medidas podem ser aplicadas pela plataforma.


Por que uma conta pode ser bloqueada?


O bloqueio de produtos não implica automaticamente no bloqueio da conta. Já o bloqueio da conta ocorre apenas em situações específicas, como:

  • Reincidência em violações dos Termos de Uso
  • Atividades fraudulentas ou suspeitas
  • Não conformidade com as políticas de segurança da plataforma


Caso você não tenha cometido nenhuma dessas violações, é possível solicitar uma revisão. Entendemos que erros podem acontecer e avaliamos cada caso com atenção.


Como solicitar uma reanálise?


  1. Envie um e-mail para chargebacks/bloqueios@pepper.com.br solicitando a reanálise da sua conta.
  2. Utilize o mesmo e-mail cadastrado na sua conta Pepper para enviar a solicitação.
  3. Forneça todas as informações e documentos adicionais solicitados pela equipe, caso necessário.


Após o envio, sua conta passará por uma análise detalhada realizada pelo time de segurança. Quando a revisão for concluída, você receberá um e-mail informando se a reativação foi aprovada.


Como evitar novos bloqueios?


  • Revise e siga os Termos de Uso.
  • Mantenha as entregas dos produtos claras e alinhadas ao que foi prometido.
  • Utilize títulos e descrições fiéis ao conteúdo oferecido.


Seguindo essas recomendações, você reduz significativamente o risco de bloqueios futuros e mantém sua experiência na Pepper mais segura. Se precisar de ajuda durante o processo, nosso suporte está à disposição.

Atualizado em: 18/11/2025

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